Ponto do poeta #03 maconha

Hoje em dia é normal ver alguém falar de maconha e não só isso é normal ver alguém usando, só que maconha é uma droga! Deve ser vista como tal, por mais que faça bem a saúde em alguns casos, ela ainda é uma droga!
Cocaína e pinga também são usada para remédios e outras coisas como comida, mas ainda são um tipo de entorpecentes.
Em alguns casos pode ser usada até mesmo para construir algumas coisas como vibra ou outros objetos, ainda assim a erva é errada, ainda mais em um país sem estrutura como o Brasil.
Em um país igual o Brasil fica muito difícil falar sobre isso, seja na forma de legalização ou não, já que não sabemos lidar direito com essa “droga”. Em países mais bem estruturados como Uruguai, U.S.A. e Holanda não se discuti isso por serem países mais avançado que o Brasil em muitas coisas. Lá a discussão deles é outra, a nossa é aquela velha luta de sempre hospitais, educação, saúde emprego e etc.
Até que nossa política esteja bem encaminhada, lutar para legalizar a erva vai ser um assunto fora de questão, sem contar que tem muitos outros problemas para serem revolvidos antes.
Essa continua sendo a prioridade do nosso país, 
sabemos que é chato falar assim e falar disso também, principalmente quem não entende de maconha ou de política e que a mudança demora a chegar, mas como cidadão Brasileiro não podemos parar de fazer nossa parte.
Claro que você pode ter outra opinião sobre maconha, mas essa droga não pode ser o motivo do seu ser, viver, rolê, batalha e etc.
Como ponto final quero dizer que com benefícios ou malefícios ainda é acho errado, também sei que falar dessa forma pode fazer a sociedade parecer coxinha (certinha) mais o ponto não é esse.
Torne-se um homem e seja consciente e estruturado ou torne-se uma mulher estruturada, tenha um foco, um objetivo e pense sobre o mesmo. Se o seu objetivo de vida for uma droga! Vale à pena repensar sua vida.
Não digo que o que está escrito aqui é a verdade absoluta, mas digo que a erva de hoje pode ser a pinga de ontem.
Esse é meu ponto sobre esse assunto.

Maconha, Ponto do poeta #03




Comentários